Prezados pais e responsáveis,
Visando aprimorar nossos processos e fortalecer a segurança digital de nossos alunos, solicitamos que os responsáveis que ainda não assinaram o novo Termo de Uso de Imagem, em conformidade com o ECA Digital, compareçam à secretaria da escola para realizar a assinatura.
Agradecemos a parceria de sempre!






